Juja promove almoço especial para o Dia das Mães, dia 5

Publicado por

O Grupo JUJA (Juventude Unida de Jacutinga) que faz parte da paróquia de Santo Antonio, vai realizar no dia 5 de maio um almoço especial para o Dia das Mães, que será comemorado no domingo seguinte. O evento será realizado no famoso Bar do Tijoleiro, no Bairro de São Luiz e custará apenas R$ 25,00.
O cardápio contará com comida tipicamente mineira, como tutu de feijão, torresmo e couve refogada. As bebidas serão comercializadas a parte, tendo a disposição todo o cardápio do bar. O almoço começa a ser servido a partir das 11h00 e tem um número limitado de convites. Os interessados deverão procurar os coordenadores do grupo para reservar seu lugar.
Durante a tarde haverá música ao vivo com Jhivago Pennacchi e sorteio de diversos brindes que foram angariados pelo grupo junto à apoiadores do evento.

Foi dada a largada
No inicio da última, a paróquia Santo Antonio começou a divulgação da grande em festa em louvor ao padroeiro da cidade. O evento ocorre no mês de julho, entre os dias 11 e 14.
O destaque fica por conta dos prêmios que serão sorteados durante os quatro dias da quermesse. Quem comprar os bilhetes poderá ser premiado com uma das três televisões de 43 polegadas, uma das duas motos CG 160 cilindradas ou ainda sair de carro zero, pilotando o Fiat Moby Easy. Também haverá como prêmio uma minimoto de 49 cilindradas.
Para ter mais informações sobre vendas e valores praticados basta procurar a secretária paroquial, em horário comercial ou um dos responsáveis pelo evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.