Após mudança por conta da chuva, Blues na Montanha começa hoje, 20

Publicado por

Em razão da previsão de chuva forte apontada por vários institutos meteorológicos na semana passada, a organização do Blues na Montanha, realizado tradicionalmente no Pico do Gavião, na Serra da Mantiqueira, entre Águas da Prata-SP e Andradas-MG, decidiu realizar o evento neste final de semana, sábado, 20, e domingo, 21. Toda estrutura é montada no topo de uma montanha de 1.663 metros de altitude e, em função do tempo ruim, a realização representaria riscos a todos os envolvidos nos dias 13 e 14 de abril . Toda a programação de bandas está mantida.
‘Aos que adquiriram seus passaportes e não poderão comparecer na nova data, ou preferem o reembolso, basta entrar em contato e solicitar o cancelamento da compra direto com o site de vendas de ingressos (www.santocartao.com.br) ou através do e-mail contato@santocartao.com.br para atendimento’, reforçou a organização, por meio de publicação na página do Facebook oficial do Blues na Montanha.
A edição de outono do Blues na Montanha acontece em dois dias, sempre começando às 10h30. O ingresso custa R$ 40 para cada dia ou R$ 70 para os dois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.