Famílias buscam por casal de namorados que desapareceu há 1 mês em MG

Publicado por

Um casal de namorados, que têm famílias em São Lourenço (MG) e Carmo de Minas (MG), está desaparecido há um mês. A preocupação de familiares é grande, já que os jovens fugiram com apenas R$ 50 na carteira.

No armário da adolescente, praticamente todas as roupas estão lá. Para fugir, Íris Kevelin Dina, de 16 anos, levou só dois vestidos dentro da mochila da escola. O quarto vazio é uma angústia para a mãe, Dona Diana.

“Eu abro aqui esperando ela estar aqui deitada, porque eu sempre venho, dou um beijo de boa noite, tudo, eu sinto muita saudade dela”, disse a arrumadeira Diana Aparecida Dias.

A menina está desaparecida desde o dia 12 de abril. Antes de sair de casa, ela deixou um bilhete para a mãe.

“Estava em cima da cama, junto com os materiais da escola. Disse mãe eu te amo muito, mas eu quero ir embora, porque eu não aguento mais. Até hoje eu não sei o que ela não aguenta mais”, disse a mãe da menina.

A suspeita da família é que a menina tenha fugido com o namorado. Ela inclusive já tinha comentado com uma colega da escola que estava planejando a fuga.

“Fica difícil, angustiante, a espera de uma notícia, sem saber, se está bem, como está, onde está, a gente fica apreensivo”, disse o fiscal Marcos Custódio Dias.

O namoro começou em novembro do ano passado. Os dois jovens se conheceram pela internet. Kaynan de Oliveira, de 19 anos, estava morando no Rio de Janeiro com a mãe e voltou para o Sul de Minas para conhecer Íris. O namoro teve aprovação das duas famílias.

A mãe de Kaynan disse que o filho saiu de casa sem levar nenhuma roupa e que ele só tinha R$ 50 na carteira. Ela já percorreu várias cidades à procura do casal.

“Já fui até pra lá de São João Del Rei onde falaram que viram um casal, fui, bati lá com meu esposo, e eu falei se ele estiver lá, se realmente confirmar, é porque ele está indo na casa do irmão, mas voltei só decepcionada, cada vez que eu saio só volto decepcionada, não acho”, disse a dona de casa Maria Rosa da Conceição.

Maria Rosa ficou em Carmo de Minas com o filho para acompanhar o início de namoro e ajudar o jovem a conseguir um emprego. Agora, sem notícias, tenta entender o que motivou a fuga do casal.

“A única coisa que eu quero é encontrar os dois, abraçar os dois e tender entender a cabecinha dos dois, o que que aconteceu”, disse a dona de casa.

A Polícia Civil trata o caso como desaparecimento. Quem tiver alguma notícia do casal, pode entrar em contato com a polícia de São Lourenço. (G1 Sul de Minas)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.