Em Andradas, jovem de 17 anos é suspeita de matar homem a facadas

Publicado por

Uma jovem de 17 anos foi levada à delegacia suspeita de matar um lavrador dentro da casa dele, na madrugada deste domingo (14), em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, o homem de 41 anos foi atingido por três facadas, no bairro Sete de Setembro.

Conforme o boletim de ocorrência, o lavrador Marcos Rogério Francisco foi atingido por um golpe de faca do lado de fora da própria casa e outros dois dentro do imóvel. As facadas atingiram um braço, o peito e o abdômen da vítima.

Um sobrinho de Marcos, que mora próximo ao local, ouviu uma briga e foi até a casa. Ele conseguiu desarmar a suspeita e mantê-la no imóvel até a chegada da polícia.

Marcos chegou a ser socorrido pelos militares até o pronto-socorro da Santa Casa de Andradas, mas não resistiu. A menor de idade foi levada para atendimento médico e, em seguida, encaminhada para a delegacia de Poços de Caldas.

Em sua versão à polícia, a jovem alegou legítima defesa. Segundo a delegacia, não há informações se ela será apreendida. (G1 Sul de de Minas)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.