Araújo assina ordem de serviço para início das obras na estrada que liga Jacutinga ao estado de São Paulo

Publicado por

O Prefeito Araújo se reuniu nesta terça-feira, 9 de abril, com a representante da empresa KADH- Empreendimentos, Dayanne Corrêa Gomes de Oliveira, que vai realizar a pavimentação da estrada que liga Jacutinga a Espírito Santo do Pinhal. Participaram também da reunião o Procurador do município, Sidney Batista Nascimento, o Secretário de Fazenda, Reginaldo Camilo e o Engenheiro da Prefeitura, Geraldo Henrique Luiz.

Durante o encontro, o Prefeito Araújo assinou a ordem de serviço para o início da pavimentação. A previsão é que já na segunda-feira, dia 15 de abril, o trabalho inicie com a terraplanagem da estrada.

Depois de cerca de 40 anos de impasse e reivindicação, em 2017 o Prefeito Araujo iniciou a busca por recursos para que a pavimentação do local fosse realizada. Em 2018, o Prefeito conseguiu uma parceria com o Governo do Estado e foi realizada até mesmo a licitação para obra. Mas, infelizmente o então Governador, Fernando Pimentel, não assinou a autorização para a obra e o sonho não saiu do papel. Agora a pavimentação será realizada com recursos próprios da Prefeitura. (Fotos: Tribuna de Jacutinga)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.