Secretaria de Ação Social, em parceria com a Ong Empreende Escola oferece 3ª turma líderes do amanhã em Jacutinga

Publicado por

A Prefeitura de Jacutinga, através da Secretaria de Ação Social, em parceria com a ONG Empreende escola, iniciou mais uma formação de Líderes do Amanhã. Esta é a terceira turma formada em Jacutinga, no ano de 2018 foram 52 jovens formados. A nova turma conta com 25 participantes da Escola Estadual Júlio Brandão.

O trabalho do Empreendeescola tem como objetivo empoderar joven, entre 14 e 19 anos, através do acesso ao conhecimento, com encontros presenciais e palestras. 2019 começou com tudo para o projeto, que trabalhará novos módulos com temas que ajudarão os jovens a ficarem preparados para os desafios do mercado de trabalho e futuro.

Durante o ano de 2018, o projeto trabalhou diversos temas como cidadania, o papel do jovem na sociedade enquanto cidadão. Além do tema empregabilidade a partir de diversos pontos de vista, como fazer um currículo, se portar em uma entrevista, como causar a melhorar impressão em um processo seletivo, tudo aplicado de forma lúdica e com entrevistas reais.

Para 2019, os temas trabalhados serão entrada na universidade, o inglês e oportunidades de intercâmbio, educação financeira, informática para o mercado de trabalho e empreendedorismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.