Criminosos explodem agência bancária durante a madrugada no Sul de Minas; em SP 11 mortos

Publicado por

Criminosos atacaram uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta quinta-feira (4) em Carrancas (MG). De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes utilizaram explosivos e conseguiram fugir depois da ação.

A agência que foi alvo dos ataques fica próxima ao quartel da Polícia Militar. Os criminosos chegaram no local por volta das 2h15 da manhã. Alguns moradores conseguiram registrar a ação.

A Polícia Militar não deu mais detalhes sobre o crime. Também não foi informado se alguma quantia em dinheiro foi levada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

São Paulo

Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema, cidade paulista a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com informações iniciais da polícia, eram ao menos 25 criminosos e pelo menos 11 deles morreram.

Uma família foi feita refém durante a fuga dos assaltantes, mas não se feriu. O criminoso que manteve os reféns morreu ao ser baleado.

A ação começou por volta das 4h perto da estrada municipal Doutor Hércules Campagnoli, na região central da cidade. De acordo com o comandante da Rota Mario Alves da Silva, os assaltantes, fortemente armados, estavam em cinco veículos blindados. Eles invadiram uma agência do Banco do Brasil e outra do Santander.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.