PM prende 13 traficantes em 4 cidades durante fim de semana

Publicado por

A Polícia Militar prendeu traficantes de drogas em Pouso Alegre, Ouro Fino, Congonhal e Estiva, entre os dias 29 e 31 de março de 2019.

Em Pouso Alegre, na sexta-feira, dia 29, por volta das 15h00, em operação no bairro São João, militares notaram atitude suspeita de indivíduo menor de idade, o qual evadiu da presença policial e abandonou invólucro suspeito. Ao ser alcançado e abordado, foi constatado que o conteúdo descartado era uma porção de maconha, sendo encontrados em seu poder mais dez porções da mesma substância.

Em seguida, por volta das 17h30, durante patrulhamento no mesmo bairro, militares receberam denúncia de que indivíduo menor de idade estaria traficando drogas, ao que imediatamente deslocaram ao ponto, onde foi possível verificar atitude suspeita de menor já conhecido pela prática delitiva, ao que a guarnição efetuou abordagem e encontrou em seu poder doze papelotes de cocaína além de quantia em dinheiro.

Mais à noite, por volta das 20h00, militares patrulhavam por ponto conhecido de tráfico de drogas próximo ao mesmo local, quando observaram indivíduo suspeito de 25 anos, o qual evadiu da presença da viatura e abandonou algo, o qual quando arrecadado se constatou ser uma porção de maconha. Após ser alcançado e abordado, dado o flagrante, foi realizada diligência ao domicílio do suspeito, onde foram encontradas mais nove porções da mesma substância. Sua genitora, que franqueou a entrada dos policiais, afirmou que seu filho não possui nenhuma ocupação lícita.

Ainda em Pouso Alegre, na mesma data, por volta das 21h30, policiais receberam diversas denúncias de que no bairro Santa Luzia, pintor de 42 anos estaria traficando drogas em um bar, ao que imediatamente deslocaram ao lugar, onde encontraram o suspeito, sendo localizadas próximo a ele três porções de cocaína além de quantia em dinheiro.

Em Ouro Fino, na sexta-feira, dia 29 de março, por volta das 21h20, militares receberam denúncia de que no bairro Jardim Patrícia, indivíduo de 21 anos estaria traficando drogas, ao que imediatamente diligenciaram ao local e lograram êxito em encontrar o suspeito, o qual tentou evadir, mas foi alcançado e abordado, sendo encontrado em seu poder diversas unidades de crack já embaladas para o comércio. Ante ao estado de flagrância, foi feito deslocamento até sua residência, onde havia três mulheres, que foram informadas dos fatos, tendo uma delas tentado agredir um dos militares, sendo contida.

No sábado, dia 30 de março, por volta das 13h00, durante operação batida policial no Centro de Congonhal, militares verificaram atitude suspeita de indivíduo de 22 anos que trafegava em uma bicicleta, ao que imediatamente efetuaram a abordagem sendo encontradas em sua pochete três porções de maconha.

De volta a Pouso Alegre, na mesma data, por volta das 19h30, durante patrulhamento no bairro São Geraldo, militares notaram atitude suspeita de menor de 16 anos, o qual evadiu da presença policial e abandonou invólucro. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao ser arrecadado o conteúdo por ele descartado, foram encontradas doze porções de crack.

Em Estiva, na mesma data, por volta das 21h00, durante operação no bairro São Pedro, militares realizaram abordagem a grupo de pessoas próximo a um bar, não sendo nada de ilícito encontrado, mas um dos abordados afirmou que momentos antes uma senhora havia passado pelo local e oferecido drogas. Feito rastreamento, foi encontrada mulher de 55 anos, com a qual foram localizadas duas porções de maconha.

Novamente em Pouso Alegre, no domingo, dia 31 de março, por volta das 15h00, militares receberam denúncia de que indivíduo menor de idade estaria realizando tráfico no bairro São Geraldo, ao que diligenciaram ao local e encontraram o suspeito de 16 anos, já conhecido no meio policial pela prática delitiva, o qual tentou evadir, mas foi abordado, sendo encontrado em seu poder porção de maconha além de quantia em dinheiro.

Em Ouro Fino, na mesma data e horário, a guarnição do turno recebeu denúncia de tráfico no bairro Aeroporto, ao que diligenciaram ao local e encontraram dois indivíduos suspeitos de 19 e 31 anos, os quais tentaram evadir, mas foram abordados sendo encontrada quantia em dinheiro e no local próximo de onde estavam arrecadadas diversas porções de crack.  

Em Pouso Alegre na mesma data, por volta das 21h30, militares diligenciaram ao bairro São Geraldo, onde encontraram indivíduo de 18 anos, o qual tentou evadir da guarnição e abandonou conteúdo suspeito, que posteriormente foi arrecadado e se constatou ser uma porção de maconha. Ao ser abordado, foram encontradas mais seis porções e um tablete do mesmo narcótico, próximo ao local onde estava, além de quantia em dinheiro.

Os autores foram presos, os materiais foram apreendidos e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.