Regularização de lotes do Vale das Primaveras é discutida em Jacutinga

Publicado por

A Prefeitura de Jacutinga juntamente com a empresa Cadaval Arquitetura e Urbanismo realizaram assembleia com os moradores do Bairro Vale das Primaveras, na última segunda-feira, 25 de março. O encontro teve como objetivo escolher uma comissão de quatro moradores que vão acompanhar o processo de regularização dos lotes do local e passar as informações para os demais proprietários. 
Estiveram presentes na assembleia cerca de 50 moradores, além do Prefeito Araujo, o Vice-Prefeito Toninho Roque, o Secretário de Governo Niuzinho, o Procurador do Município Sidney Batista Nascimento, o advogado da Prefeitura Cássio Fulaneto Alves e o engenheiro que acompanha o processo Geraldo Henrique Luiz. 
Ao todo são cerca de 200 lotes em situação de irregularidade no bairro. O processo de regularização fundiária ocorrerá em 3 etapas: Levantamento Planialtimétrico Cadastral e Produção de Material Técnico para Regularização Fundiária, Cadastro Social e Serviços Técnicos e Jurídicos para Regularização Fundiária. Neste primeiro momento, os funcionários da empresa realizarão o cadastramento dos proprietários e a junção dos documentos. Todos os funcionários da empresa que irão percorrer o bairro devidamente identificados com crachá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.