Prefeitura de Jacutinga faz reunião e busca regularizar lotes

Publicado por

Na segunda-feira, 18 de março, a Prefeitura de Jacutinga realizou reunião com os moradores do Vale das Primaveras e com a empresa responsável pela Regularização Fundiária das propriedades irregulares do local. Ao todo são cerca de 200 lotes em situação de irregularidade no bairro. Estiveram presentes na reunião, além de moradores e o pessoal da empresa, o Secretário de Governo Niuzinho e o Procurador do Município, Sidney Batista Nascimento.

O objetivo do encontro foi a Prefeitura apresentar a empresa, Cadaval Arquitetura e Urbanismo, aos moradores do bairro e informar como será feita a regularização dos lotes. O processo se dará em 3 etapas: Levantamento Planialtimétrico Cadastral e Produção de Material Técnico para Regularização Fundiária, Cadastro Social e Serviços Técnicos e Jurídicos para Regularização Fundiária.

Nos dias 25 e 26 de março, a empresa, através de seus representantes, realizará assembleia de abertura do processo identificando os líderes da comunidade local, além de iniciar alguns trabalhos de campo.

A empresa Cadaval frisou aos moradores que todos os valores do processo são de responsabilidade da Prefeitura. Além disso, alertou a população do bairro que todos os funcionários da empresa estarão devidamente identificados com crachá durante os trabalhos de campo e que qualquer pessoa sem identificação que exija qualquer tipo de dinheiro neste sentido, os moradores devem comunicar rapidamente a Prefeitura e a Polícia Militar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.