Prefeito de Jacutinga, Araújo, se reúne com Secretário Especial do Esporte em Brasília

Publicado por

Nesta terça-feira, 12 de março, o Prefeito Araújo se reuniu com o Secretário Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, o General Marco Aurélio Vieira, em Brasília. Acompanharam o Prefeito durante a reunião o Deputado Federal José Vitor e o Procurador do Município Sidney Batista Nascimento.

O Prefeito Araújo relatou ao Secretário que retomou a obra do Estádio Municipal e apresentou como está o andamento da reforma. Ele entregou as justificativas demonstrando a dificuldade de terminar a obra dentro do prazo previsto no contrato assinado em 2014 por administração anterior que concluiu apenas 2% da obra. Levando em conta uma série de dificuldades: a obra foi abandonada no início de 2017 pela empresa licitada, passou por um processo jurídico para que a Caixa autorizasse a publicação de novo edital de licitação, além do mau tempo que tem impossibilitado o andamento do trabalho. Ficando para o Governo atual apenas três meses para a conclusão da reforma.

Caso ocorra a necessidade de aumento do prazo, ficou acordado que a Prefeitura de Jacutinga deverá encaminhar à Caixa Econômica Federal o pedido para a prorrogação da data de entrega da obra. Esta solicitação deverá chegar até o Secretário Especial do Esporte, o General Marco Aurélio Vieira, que fará o possível para atendê-la.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.