Segundo a PM, pelo menos 10 criminosos atacaram agência em Albertina

Publicado por

Criminosos explodiram uma agência do banco Credisan na madrugada desta terça-feira (12) na pacata cidade de Albertina, vizinha de Jacutinga.

Segundo a PM, pelo menos 10 criminosos atacaram a agência na madrugada. Eles estariam em dois carros: uma caminhonete branca e um Honda City de cor escura. Um Gol também teria sido visto na cidade.

A polícia investiga se um Gol furtado que capotou em uma estrada rural próximo a Andradas, que fica a 20 quilômetros de Albertina, foi utilizado nos ataques à agência bancária. Segundo a polícia, dois ocupantes que estavam no carro se assustaram ao ver a polícia e fugiram. Durante a perseguição, o carro capotou e o motorista foi atingido por um tiro nas nádegas. Uma mulher que também estava no carro sofreu ferimentos leves.

O helicóptero Pégasus, da Polícia Militar de Poços de Caldas, se deslocou para a cidade e sobrevoa a região em busca dos suspeitos. A polícia ainda não informou se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência. Este é o sexto ataque a bancos registrado no Sul de Minas neste ano. (G1/Imagem rede social)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.