Empresário é encontrado no ABC Paulista após oito dias

Publicado por

O empresário de Jacutinga Thiago Oliveira Grisólia, de 45 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (27) em Santo André, no ABC Paulista. O empresário estava desaparecido havia oito dias, deste a terça-feira (19). A informação que ele foi encontrado foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, em Jacutinga, Igor Curvello Grimaldi. Segundo o delegado, o empresário foi encontrado pela polícia paulista. De acordo com Leandro Casalote, que é funcionário do empresário, Thiago foi encontrado em situação debilitada e apresentava dificuldades físicas e psicológicas. Essa informação ainda não foi confirmada pela polícia. Diante do quadro clínico, antes de retornar ao Sul de Minas, o empresário foi encaminhado para um hospital. Familiares já estão com o empresário em São Paulo.

Entenda o caso

Thiago de Oliveira Grisólia, o Thiaguinho, 45 anos, que reside em Jacutinga e estava desaparecido deste o dia 19, quando saiu da cidade mineira rumo a Mogi Guaçu. Thiaguinho teria deslocado ao município guaçuano para tratar de negócios, já que é comerciante do ramo de revenda de automóveis, em Monte Sião. Ele deixou Jacutinga em um Gol, cinza, placas OLR-9822, de Monte Sião.
O mesmo teria feito seu último contato por volta das 16h00, quando informou que estava na cidade de Mogi Guaçu e não retornou mais para casa. Já no período da noite familiares perderam contato com Thiaguinho, cujo celular estava fora de área. A Polícia Militar de Minas Gerais e as unidades militares do estado de São Paulo foram informadas sobre o desaparecimento e iniciaram os trabalhos em buscas de informações que pudessem levar ao paradeiro do comerciante.

Investigações
Segundo a Polícia Civil de Jacutinga, Thiaguinho realizou um saque no valor de R$ 1.000 ainda na terça-feira (19) no caixa eletrônico do Frango Assado, em Atibaia, já no estado de São Paulo. A Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança do local e constatou ser Thiaguinho no caixa-eletrônico, mas não conseguiu identificar se o mesmo estava acompanhado ou mesmo sob coação de bandidos. Logo após o saque do dinheiro Thiaguinho não foi mais visto. O telefone celular do comerciante ficou desligado durante os oito dias de sumiço. As causas que levaram ao seu desaparecimento serão investigadas pela Polícia Civil. A família agradece a todos que manifestaram solidariedade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.